Gestão de Planilhas de Custos

Praticidade e agilidade na gestão de custos de contratação.

Tornamos mais prática e eficiente a gestão de planilhas de custos que envolvem a contratação de fornecedores. Com este serviço, a contratante pode compartilhar dados da planilha de custos com o fornecedor, mantendo sempre disponível a tabela vigente, bem como o histórico de registros.

Como Funciona?

  • 1

    Parametrização

    Parametrização da planilha de custos utilizada pelos tomadores no sistema Bancodoc.

    Descrição 01
  • 2

    Processo de negociação

    É disponibilizado no sistema para o serviço demandado pelo tomador para acesso dos fornecedores participantes.

    Descrição 02
  • 3

    Inclusão de verbas

    Flexibilidade para inclusão de novas verbas pelo tomador.

    Descrição 03
  • 4

    Atualização de valor

    Atualização automática no valor dos serviços, mediante aprovação do tomador.

    Descrição 04
  • 5

    Registro e manutenção

    Registro e manutenção de histórico sobre todos valores e verbas discutidas.

    Descrição 05